De acordo com a Rolling Stones, Ezra Miller estaria abrigado três crianças em uma fazenda repleta de armas. Algumas imagens mostram 8 armas de fogo na sala de estar, e um bebê de 1 ano, que teria até uma bala na boca.

E para não restar dúvidas que tudo realmente se trata de um caso grave, o pai dos meninos afirmam que as crianças estão em perigo, e ele está tentando recuperá-las desde abril.

A mãe, que também mora na fazenda, afirma que a casa de Ezra tem sido um “refúgio de cura” para os seus filhos pequenos, de 1 a 5 anos. Fontes afirmam que as condições de vida na fazenda da estrela não são seguras para crianças, alegando que há armas por aí e que uma criança de um ano colocou uma bala perdida em sua boca.

Novamente, Ezra está envolvido em uma polêmica e dessa vez de forma grave. A mãe de 25 anos está no local que por muitos é considerado hostil, não só por conter as armas, mas também maconha e as munições. Ainda não há nenhum pronunciamento oficial quanto a situação, mas tudo indica que o pai está tentando tirar os filhos de lá.


Lembrando que Miller está se escondendo dos policiais depois que Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle receberam uma ordem de proteção contra o ator em nome de sua filha de 18 anos, Tokata Iron Eyes.

Aproveite para assistir:



A ordem de proteção impede que o ator entre em contato com Tokata por 30 dias ou fique a menos de 100 metros de distância da casa da família.

Se Miller não se apresentar no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery planeja descartar Ezra Miller (‘Animais Fantásticos’) dos futuros projetos da DC após ‘The Flash‘ por conta de suas polêmicas nos últimos meses.



Não deixe de assistir: