Sony Pictures está investindo em peso em filmes derivados da franquia ‘Homem-Aranha’ e, depois de ‘Venom’‘Morbius’, irá entregar a adaptação de ‘Kraven, o Caçador’, estrelada por Aaron-Taylor Johnson. Entretanto, parece que o icônico personagem dos quadrinhos passará por mudanças consideráveis e controversas quando for levado às telonas

Em uma recente entrevista à Variety, Johnson revelou que o personagem será um “amante dos animais e um protetor do mundo natural”.

É claro que os comentários causaram choque nos fãs, visto que Kraven é caracterizado como um caçador impiedoso. Logo, não demorou muito até os internautas expressarem sua confusão com a releitura inesperada do personagem, criando inúmeros memes hilários sobre a notícia.

Confira algumas das postagens abaixo:


Aproveite para assistir:





O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

Lembrando que o longa tem estreia marcada para janeiro de 2023.

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro voodoo conhecido como Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos, dando-lhe força, velocidade e sentidos para combinar com um gato da selva. A poção também estendeu sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade nos próximos anos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.


O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Não deixe de assistir: