sábado, abril 27, 2024

Ezra Miller está ocultando paradeiro de mulher e filhos que estavam abrigados em sua fazenda

Desde o início do ano, Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) já foi acusado de agredir clientes em um bar do Havaí, de desacato às autoridades, resistência à prisão, de aliciar menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.

Além de tudo isso, a revista Rolling Stone divulgou que ele está ocultando o paradeiro de uma mãe e seus três filhos, que estavam abrigados desde abril em sua fazenda, localizada em Stamford, no estado de Vermont, nos EUA.

Atualmente, a mulher está sendo procurada pela polícia e pela assistência social local sob a acusação de ‘abandono de incapaz’, enquanto testemunhas já afirmaram que ela vem se encontrando com o ator de vez em locais distintos para não chamar a atenção.

No fim de abril, a mulher já veio a público, dizendo que Miller a ajudou a escapar de um companheiro abusivo e tem sido um pai para seus filhos, que têm idades entre um e cinco anos.

No entanto, considerando os comportamentos violentos de Miller, os funcionários da assistência social acreditam que a mulher tenha sido coagida ou manipulada por Miller.

Inclusive, fontes disseram ao portal que a criança de um ano estava brincando com uma bala de revólver e chegou a colocar o projétil na boca enquanto estava totalmente desacompanhada numa extensão da propriedade de Miller.

Por conta disso, a instituição entrou com um pedido judicial para transferir a guarda das crianças para o Estado, justificando que “levando em conta a reputação de Miller, a segurança das crianças deve ser plena e não pode ser razoavelmente garantida”.

No último fim de semana, a polícia estadual apareceu na fazenda pelo menos duas vezes para convocar a mãe a uma audiência de custódia, mas sem sucesso.

No início de agosto, um laudo de rastreamento de IP comprovou que a mulher estava publicando mensagens em suas redes sociais enquanto estava sob a ‘proteção’ de Miller ainda em julho, até que excluiu sua conta de uma hora para outra, o que gerou a investigação sobre sua atual localização.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, a audiência de custódia mencionada está marcada para esta semana.

Até o momento, Miller e seus representantes não se pronunciaram sobre a situação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS