A semana começou com um chocante vídeo que viralizou nas redes sociais de Ezra Miller (‘Animais Fantásticos’, ‘Liga da Justiça’) partindo para cima de uma fã e agarrando seu pescoço antes de jogá-la no chão.
O vídeo foi postado no Twitter, mas, segundo as autoridades de Reykjavik, Islândia (onde o incidente ocorreu), o ator ainda não é objeto de investigação e nem mesmo teve multa aplicada ao comportamento criminoso.
“Ninguém foi preso ou colocado sob custódia”, informou um porta-voz da Polícia Metropolitana de Reykjavik.
Não foi revelado por qual motivo a mulher agredida decidiu não prestar queixa contra o ator.
Assista ao vídeo:
I have rewatched this video of Ezra Miller choking a woman like 50x lmfao this is y’all tone deaf cop sympathizing—style stealing narcissistic white icon? #EzraMiller pic.twitter.com/LA1PNZCIQt
— Ren(aissance) (@Hood_Vampire) April 5, 2020
De acordo com o The Wrap, a briga aconteceu em frente a um bar na Islândia depois que a fã questionou o ator sobre uma cicatriz em seu rosto, resultado de um acidente numa de suas cenas de luta.
Ao que parece, a fã brincou e disse que poderia derrotá-lo se eles brigassem, mas o ator levou a piada a sério e partiu para cima da mulher.
Não deixe de assistir:
O homem que estava filmando disse que a moça achou que fosse uma brincadeira, mas Miller a arrastou pelo chão e não queria mais soltá-la, até que os seguranças do bar separaram a briga.
Mesmo assim, ele ainda ficou lá parado por 10 minutos encarando a moça enquanto aguardavam a chegada da polícia.
Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e o ator ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Lembrando que Miller irá reprisar seu papel como o Flash em 2022.