sábado, julho 20, 2024

‘F1’: Simone Ashley, de ‘Bridgerton’, é escalada para o filme de Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt

De acordo com a Variety, a atriz Simone Ashley (‘Bridgerton’) se juntou ao elenco de ‘F1‘, filme de fórmula dirigido por Joseph Kosinski (‘Top Gun: Maverick’), que traz Brad Pitt (‘Trem-Bala’) como um ex-piloto de Fórmula 1 que retorna ao mundo do automobilismo.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a personagem de Ashley.

Pitt vive um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, como seu companheiro na fictícia equipe APXGP do grid da competição. O filme está sendo rodado durante os finais de semana das rodadas do Grande Prêmio da Fórmula 1, com a equipe de produção em competição com os titãs do esporte.

O elenco estelar inclui ainda Kerry Condon, indicada ao Oscar; Javier Bardem, vencedor do Oscar; Tobias Menzies, vencedor do Emmy e indicado ao Globo de Ouro; Emmy Sarah Niles, indicada ao Emmy; Kim Bodnia; e Samson Kayo.

Confira o trailer e o pôster:

Segundo o Deadline, a Apple Original Films fechou um acordo com a Warner Bros. Pictures para o lançamento nos cinemas, marcado para 27 de junho de 2025. .

Antes, os filmes da Apple eram lançados nos cinemas pela Sony.

Orçado em cerca de US$ 300 milhões, o longa é considerado a maior aposta da Apple Studios, até o momento.

Não deixe de assistir:

Além de Pitt, o elenco conta com Javier Bardem (‘Duna’, ‘A Pequena Sereia’), Damson Idris, Kerry Condon e Tobias Menzies, prometendo uma combinação de talentos de peso.

Stefano Domenicali, presidente da Fórmula 1, comentou sobre a produção:

“As filmagens vão acontecer em Silverstone, e esse será a primeira produção de Hollywood a realizar gravações internas durante um evento real”.

Em parceria com a F1, a Apple divulgou as imagens do carro APXGP, que será utilizado por Pitt durante as filmagens do longa. Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS