sábado, abril 27, 2024

Fã recria trailer de ‘Gasparzinho’ como um TERROR da A24… e o resultado é SINISTRO; Confira!

Em uma época que nossos personagens infantis favoritos estão ganhando versões sinistras como em ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ e ‘O Malvado – Horror no Natal‘, o cineasta Jared Pelletier decidiu recriar o trailer do clássico ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada‘ como um terror elevado da A24.

O vídeo captura perfeitamente o tom dos filmes do estúdio, trazendo uma atmosfera pesada, com visuais sinistros e uma narração assombrosa que repete: “Você só quer um amigo”.

“Essa é a reimaginação de ‘Gaspazinho’ como um terror elevado. Eu criei esse vídeo como parte de um concurso para mostrar como um revival dessa franquia pode ser apresentado. Eu sou um grande fã do gênero terror, da época do Halloween que estamos nos aproximando e do processo criativo enquanto lidamos com as graves em nossa indústria,” declarou Pelletier ao Bloody Disgusting.

Confira o resultado:

Vale lembrar que o Peacock está desenvolvendo uma série live-action baseada em ‘Gasparzinho, o Fantasminha Camarada‘, que será uma versão será mais “sombria” que o longa original.

Kai Yu Wu (‘The Flash’) será responsável pelo roteiro.

A série está sendo descrita como uma “reimaginação” da história original; um conto de amadurecimento que irá explorar a origem do Gasparzinho e o significado de estar vivo.

Confira a sinopse oficial:

Não deixe de assistir:

“Quando uma nova família se muda para a pequena cidade de Eternal Falls, Gasparzinho se encontra envolvido em um mistério com segredos sombrios que estiveram enterrados por mais de 100 anos.”

Sucesso nos cinemas, o longa original arrecadou US$ 287.9 milhões mundialmente, em 1995. Uma sequência direto para a televisão foi produzida dois anos depois, mas foi esquecida pelo público e massacrada pelos críticos (com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS