quinta-feira, março 28, 2024

Fã transforma ‘Vingadores’ em filme de terror; Confira o incrível trailer!

Já faz mais de um ano desde ‘Vingadores: Ultimato’ tornou-se o maior evento cinematográfico da história e, mesmo assim, habilidosos fãs continuam a prestar homenagem ao capítulo final da Saga do Infinito.

Agora, a página do YouTube FullBelly Edits divulgou um fan trailer de ‘Vingadores’ incrível, transformando a narrativa em um filme de terror.

Confira:

Recentemente, uma teoria de fã explicou o motivo do guerreiro Drax (Dave Bautista) acreditar que consegue ficar invisível, como mostrado em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

A hipótese foi divulgada no fórum Reddit e, segundo ela, a raça do personagem não consegue enxergar seres vivos que permaneçam imóveis – justificando a “invisibilidade”.

Confira:

“Acho que ele pensa que coisas que não se movem ou se movem vagarosamente são essencialmente invisíveis. Da mesma forma que a visão do Tiranossauro Rex é descrita. O que ele não deve perceber, no entanto, é que outras espécies não tem essa mesma visão. Então, quando tenta fazer aquela hilária invisibilidade do filme dos Vingadores, ele não consegue compreender por que aquilo é um absurdo para os outros. Ele está convencido de uma realidade que simplesmente não é a mesma para os demais”, escreveu o fã.

Recentemente, Bautista revelou ao ComicBook.com que se sentiu inseguro ao interpretar o personagem, porque não se considera uma pessoa engraçada.

Depois que o diretor James Gunn soube da entrevista, ele fez questão de dizer que humor de Drax conquistou o público devido ao talento de Bautista em interpretar o personagem com honestidade.

Não deixe de assistir:

Em seu perfil do Twitter, o cineasta escreveu:

“Drax não é engraçado porque Dave Bautista está ‘sendo engraçado’ – Drax é engraçado porque Dave interpreta o personagem com honestidade, habilidade e coração. Por mais exagerado que Drax possa parecer às vezes, a atuação de Dave nos permite amá-lo e rir junto com ele.”

Bautista compartilhou a mensagem de Gunn e agradeceu com um emoji de coração.

Confira:

Lembrando que Bautista irá reprisar o papel em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘.

Há alguns meses, Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, disse ao Yahoo! Entertainment que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e o enredo está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre Nebulosa e Gamora, especialmente agora que Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS