‘Stargirl’: CW divulga nova imagem oficial do Rei Dragão; Confira!

A CW divulgou uma nova imagem oficial do Rei Dragão (Nelson Lee), o vilão do próximo episódio de ‘Stargirl‘, que vai ar em 09 de junho.

Intitulado ‘Wildcat‘, o episódio mostrá a introdução do Rei Dragão como o mais novo membro da Sociedade da Injustiça.

Também conhecido como Dr. Ito, o Rei Dragão era um oficial japonês e um brilhante cientista de alto escalão no governo japonês durante a Segunda Guerra Mundial.

Após a rendição do Japão em 1945, o Rei Dragão se escondeu e experimentou combinações de seu próprio material genético e de um lagarto, tornando-se um híbrido reptiliano.

Confira, junto com as novas imagens promocionais:

A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpretará a mãe da heroína homônima, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

Stargirl ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington, Neil JacksonHunter Sansone.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...