Notícias

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Arte conceitual mostra Bucky com traje do Capitão América inspirado nos quadrinhos; Confira!

Depois que Sam Wilson (Anthony Mackie) recebeu o escudo do Capitão América (Chris Evans), muitos fãs ficaram decepcionados, pois torciam para ver Bucky Barnes (Sebastian Stan) assumindo o posto.

No entanto, um usuário do Reddit publicou uma arte conceitual de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, na qual Bucky veste um uniforme inspirado em sua versão dos quadrinhos como Capitão América.

Por causa disso, diversos fãs estão especulando que o melhor amigo de Steve Rogers ainda pode se tornar o novo Sentinela da Liberdade.

Mesmo assim, vale lembrar que não há como confirmar se a imagem tem ligação com a vindoura série da Disney+.

Confira:

Mesmo com as filmagens interrompidas devido ao surto de Coronavírus, a Disney exibiu o primeiro trailer de Falcão e Soldado Invernal, sua mais nova série original, para os acionistas da companhia.

Agora, o site ComicBook.com divulgou em seu site a descrição oficial do vídeo, que você confere abaixo:

O trailer começa com Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) na prisão. Zemo tenta ativar a programação do Soldado Invernal em Bucky, mas ela não funciona mais. Bucky, então, revela que veio ver Zemo porque alguém tentou reiniciar seu programa original.

O próximo clipe traz um evento temático extremamente estadunidense, com líderes de torcida e decorações em vermelho, azul e branco. Um locutor está apresentando o novo Capitão América ao mundo e vemos uma figura com o escudo nos bastidores, envolto pelas sombras.

Uma sequência repleta de cenas ação é-nos revelada, incluindo alguns takes das batalhas que ocorrerão na série. Isso inclui Zemo em uma luta, usando sua máscara característica dos quadrinhos. Bucky diz a Sam (Anthony Mackie) que os dois não são amigos, e sim duas pessoas que tinham um amigo em comum e que agora precisam se ajudar.

Em uma recente postagem em seu Twitter oficial, a atriz Vanessa Carter comentou sobre a suspensão das gravações do show, aconselhando as pessoas a se protegerem e a se cuidarem em meio a uma pandemia mundial.

Confira:

“Oi pessoal. Acabamos de voltar para Atlante, mais membros da equipe e do elenco voltando nos próximos dois dias. Todos estarão seguros. Muito triste por ter deixado a linda cidade de Praga e seus habitantes, estamos aguardando o retorno para lá. Fiquem seguros, todos”, ela escreveu.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.