De acordo com o Murphy’s Multiverse, Elijah Richardson (‘Mr. Robot’) se juntou ao elenco de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ como Eli Bradley, mais conhecido pelos fãs de quadrinhos como Patriota.

Para quem não o conhece, Richardson ganhou destaque ao interpretar Al Morris na aclamada minissérie ‘Olhos que Condem’, da Netflix.

Nos quadrinhos, Eli Bradley apareceu pela 1ª vez em Jovens Vingadores’ #1 (2005), e foi o segundo personagem a vestir o manto do Patriota, substituindo Jeffrey Mace.



Eli é neto de Isaiah Bradley, veterano de guerra que também recebeu o título de Capitão América depois que o governo americano tentou recriar o projeto de super-soldados ainda na 2ª Guerra Mundial… Apesar disso, Eli não herdou os poderes avô.

Mesmo assim, ele decidiu reunir os ‘Jovens Vingadores‘ sob uma mentira, dizendo que havia adquirido habilidades sobre-humanas depois de receber uma uma transfusão de sangue de Isaiah.

Aproveite para assistir:



Em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, foi dito que o jovem deve aparecer em apenas dois episódios, mas não há informações de como será sua participação, então não se sabe se ele já estará atuando como herói ou se seu arco será desenvolvido em futuras produções.

Apesar da informação não ter sido confirmada até o momento, o nome de Richardson foi listado na série através de seu perfil no IMDb.

Além disso, o Murphy’s Multiverse tem um histórico bastante confiável em relação às produções do MCU.



Lembrando que outros membros dos ‘Jovens Vingadores‘ já foram anunciados em vindouras produções… Kathryn Newton será Cassie Lang em ‘Homem-Formiga 3‘, Hailee Steinfeld será Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro‘, Xochitl Gomez será America Chavez em Doutor Estranho no Multiverse da Loucura‘, e os gêmeos Wiccano e Célere devem ser apresentados em ‘WandaVision‘.

Enquanto isso, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem estreia marcada para 19 de março na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE