Embora os detalhes sobre a trama de ‘Viúva Negra‘ permaneçam em segredo, sabemos que o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) será mais explorado na adaptação.

E o mais interessante é que sua versão mais jovem será vivida por Ever Anderson, a filha mais velha de Milla Jovovich (‘Resident Evil’).

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a estrela comentou sobre a carreira de Ever e como ela é fã da Marvel Studios.



“Nós a chamamos de Bebê Viúva”, brincou ela. “Ela muito fã dos filmes da Marvel. E ela tem um talento incrível e natural, sabe? Foi maravilhosos acompanhá-la nos bastidores. As pessoas choraram assistindo suas cenas. Acho que os fãs vão ficar muito, muito impressionados quando a virem no filme.”

Ela continuou:

Aproveite para assistir:



“Quando ela foi escalada como a versão mais nova de Natasha, eu fiquei meio apavorada por um lado, porque sei como essa indústria é difícil. Mas estou muito feliz porque sinto que minha filha encontrou sua paixão e está muito focada nisso desde os cinco anos de idade. Ela cresceu nos sets de filmagens e acho que não haveria escolha melhor para ela.”

Anteriormente, o livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book‘ já havia indicado que o início do filme vai mostrar Natasha crescendo na companhia doa Guardião Vermelho (David Harbour) e da personagem de Rachel Weisz

Então tudo indica que veremos ela se transformando em uma assassina profissional desde a infância.



Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de Maio de 2021.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE