A nova série do streaming Disney+, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, ganhou mais novidades, com a divulgação da primeira imagem oficial do vilão Barão Zemo, com o seu traje original dos quadrinhos.

A foto foi compartilhada pelo próprio astro Daniel Brühl – intérprete do vilão, por meio de sua conta oficial do Instagram. Na publicação em questão, ele ainda postou uma outra imagem do seu personagem em cena, com um visual mais simples.

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a nova série do streaming Disney+, estreia no Outono de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, também será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE