sexta-feira, abril 26, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’ Daniel Bruhl acha que o público vai virar fã do Barão Zemo

O 3º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostrou um lado mais humanizado de Helmut Zemo (Daniel Bruhl) quando o vilão foi recrutado pelos protagonistas para ajudá-los em sua busca pelos apátridas.

Nas redes sociais, diversos espectadores já mostraram sua simpatia pelo personagem ao vê-lo dançando e fazendo piadas de mau gosto.

E Bruhl acredita que o pública vai acabar virado fã do vilão.

Conversando com o Entertainmnet Tonight, o astro brincou ao dizer:

“Esqueça TeamCap ou TeamStark, acho que uma escolha agora é o TeamZemo. Todos deveriam se juntar ao Team Zemo. Brincadeira!”

Ele continuou, elogiando a construção do personagem, algo que surpreendeu a si mesmo.

“Além do que já foi estabelecido em ‘Guerra Civil’, eu adorei essa reinvenção do personagem porque ele foge dos clichês. Ele não é um cara malvado unidimensional que apenas faz aquelas coisas assustadoras sem motivos. Ele faz o que faz por ser humano demais. Ele sofreu uma perda severa. Então, embora eu sempre discorde dos métodos radicais de Zemo, eu meio que simpatizo com ele, porque sei de onde ele veio. E essa ambiguidade continua na série também, é impossível detestar ele.”

Lembrando que o 4º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já está em exibição na Disney+. 

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS