quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: 3º episódio pode ter revelado o verdadeiro vilão da série e você nem percebeu; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

O terceiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ foi intitulado ‘Mercador do Poder‘, que é o apelido de um grande vilão conhecido pelos leitores da Marvel.

Até o momento, o personagem não foi revelado na série, mas tudo o que está acontecendo em relação aos apátridas pode ter um dedo dele, como ficou claro na semana passada.

Apesar de sua identidade ser um mistério, parece que um pequeno detalhe pode ter entregado a reposta!

Entenda abaixo:

No ano passado, o diretor Rian Johnson revelou à Vanity Fair algumas curiosidades sobre os bastidores de ‘Entre Facas e Segredos’.

O cineasta disse que nenhum vilão ou valentão de qualquer produção pode aparecer usando aparelhos da Apple, como o iPhone.

A empresa proíbe que os personagens malvados apareçam com o smartphone porque não quer sua imagem relacionada a nada que seja negativo.

“Não sei se eu deveria revelar isso, mas a Apple só permite que você coloque iPhones nos filmes se os vilões não usarem os aparelhos. Se você está assistindo um filme de suspense, o cara que usa um iPhone, certamente ele é um mocinho. Acho que todo cineasta que esconde um vilão em seu filme vai querer me matar agora”, brincou ele, na ocasião.

Em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, diversos personagens já foram vistos usando iPhones, incluindo o herói Sam Wilson (Anthony Mackie).

Por outro lado, Sharon Carter (Emily VanCamp), que reapareceu na série após anos escondida desde ‘Capitão América: Guerra Civil’, é vista usando um aparelho de outra marca.

Não deixe de assistir:

E como a personalidade dela mudou bastante desde sua última aparição no MCU, pode ser que ela tenha assumido uma posição vilanesca para sobreviver na perigosa Ilha de Madripoor, onde está refugiada. 

O detalhe foi percebido por uma fã atenta, que publicou um trecho do episódio em seu perfil do Tik Tok, destacando o aparelho de Sharon.

Confira:

@3noracha

maybe i’m reading to much into this but whyyyy- #marvel #fatws #falconandwintersoldier #wintersoldier #buckybarnes #samwilson #zemo #sharon #fyp #mcu

♬ original sound – noninora

E aí, você apoia a teoria?

Lembrando que o 4º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já está em exibição na Disney+. 

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS