Após a estreia do segundo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, a Disney+ divulgou algumas imagens oficiais.

As imagens mostram Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) deixando suas diferenças de lado para lutarem contra os apátridas, um grupo terrorista liderado pela personagem de Erin Kellyman.

Além disso, há um novo vislumbre do novo Capitão América (Wyatt Russell). 

Confira:



Aproveite para assistir:



Por falar nisso, a série já está conquistando o público e a crítica internacional.

Depois de se tornar a estreia mais assistida da Disney+, o segundo episódio da atração registrou 100% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Entre os principais comentários, os jornalistas elogiaram a interação entre os protagonistas, as cenas de ação muito bem coreografadas e uma trama bem fundamentada de acordo com o arco da trilogia do ‘Capitão América‘.

Outros ainda disseram que o retorno de Helmut Zemo deve deixar a trama ainda mais intensa por conta da brilhante atuação de Daniel Bruhl.

Lembrando que o próximo episódio estreia na sexta que vem, dia 02 de abril.



A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: