quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Fãs suspeitam que [SPOILER] seja uma Skrull; Você concorda?

[SPOILER]

O final da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ acendeu uma nova dúvida entre os fãs da Marvel, em relação ao peculiar comportamento da personagem Sharon (Emily VanCamp) ao longo dos episódios.

Muitos desconfiaram das reais intenções da personagem na cidade de Madripoor, suspeitando que talvez ela pudesse ser o Mercador do Poder. Mas com a cena pós-créditos apresentada na última sexta-feira (23), novas suspeitas apontaram para a possibilidade de Sharon estar escondendo um outro segredo, sendo de fato um Skrull.

Na cena em questão, quando ela recebe o perdão e o direito de retornar à sua antiga divisão da CIA – onde no passado ela teria ajudado os então fugitivos Steve Rogers (Chris Evans) e o Falcão (Anthony Mackie), durante os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ – ela faz uma misteriosa ligação.

Na ocasião, ela diz: “Comece a organizar os nossos compradores. Os super soldados podem estar de fora do cardápio, mas estamos prestes a ter acesso total aos segredos do governo. Protótipos de armas e por aí vai. Deve haver alguma coisa para todo mundo”

Com a série se encerrando neste exato instante, pairam alguns questionamentos: Quem estaria do outro lado da ligação e quais seriam os objetivos de ambos? 

Existe a possibilidade de que a misteriosa pessoa na chamada seja a condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), aquela que teria recrutado o super soldado John Walker.

Outra opção seria o Benfeitor, ainda não revelado no MCU, que contratou Sonny Burch (Walton Goggins) em ‘Homem-Formiga e a Vespa‘. Além disso, também poderia o personagem Justin Hammer (Sam Rockwell).

Quais são suas suspeitas? Conta pra gente nos comentário!

Lembrando que o astro Anthony Mackie retorna em ‘Capitão América 4‘.

Ainda sem previsão de estreia, o longa será dirigiodo por Malcolm Spellman, showrunner de ‘Falcão e o Soldado Invernal’.  

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS