Devido à pandemia do Coronavírus, os fãs de ‘Velozes e Furiosos‘ estão aguardando há mais de um ano pela estreia do nono filme, que chega aos cinemas em 25 de junho deste ano.

E, para comemorar a chegada da tão aguardada sequência, a Universal Pictures vai reexibir todos os filmes da franquia nos cinemas dos EUA, a partir da próxima sexta-feira, 30 de abril.

A informação foi revelada por Jim Orr, presidente de distribuição doméstica do estúdio, segundo Comic Book.

Durante o anúncio, ele disse que:



“Os filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’ são sobre família, e a Universal queria encontrar uma maneira de agradecer a nossa enorme família de fãs em todo o país por sua paixão e lealdade nos últimos 20 anos. Somos gratos aos nossos parceiros e admnistradores de cinemas por sua ajuda para que pudéssemos tornar possível esta série de exibições até a estreia do próximo filme.”

Ele continuou:

“Estamos muito satisfeitos em receber o público de volta aos cinemas para experimentar mais uma vez essas corridas emocionantes. E mal podemos esperar para impressionar a todos com o lançamento do ‘Velozes e Furiosos 9′ em 25 de junho.”

Confira a programação:



Sexta-feira, 30 de abril – ‘Velozes e Furiosos’.
Sexta-feira, 07 de maio – ‘+ Velozes + Furiosos’.
Sexta-feira, 14 de maio – ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’.
Sexta-feira, 21 de maio – ‘Velozes e Furiosos 4’.
Sexta-feira, 28 de maio – ‘Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio’ .
Sexta-feira, 04 de junho – ‘Velozes e Furiosos 6’.
Sexta-feira, 11 de junho – ‘Velozes e Furiosos 7’.
Sexta-feira, 18 de junho – ‘Velozes e Furiosos 8’.

Assista ao trailer da vindoura sequência:

Aproveite para assistir:



Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva