De acordo com um vazamento do Reddit divulgado pelo IGN, o 5º e penúltimo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ será o mais longo até agora, com 61 minutos de duração.

A informação foi publicada originalmente pelo mesmo usuário que divulgou a duração dos episódios de ‘WandaVision‘ e da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, todas corretas.

Lembrando que os dois primeiros episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ tiveram 50 minutos, incluindo os créditos.

O 3º e o 4º episódio tiveram 54 minutos, então é provável que o último também tenha em torno de 61 minutos.



Recentemente, o showrunner Malcolm Spellman disse ao Rotten Tomatoes que o 5º episódio tará uma grande participação especial.

Ele ainda falou que o misterioso personagem poderia formar uma ótima parceria com o Thor (Chris Hemsworth) no futuro do MCU.

Aproveite para assistir:

“Existem personagens em nossa série que eu adoraria ver em parceria com outros personagens do MCU. O penúltimo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem um personagem muito, muito bem fundamentado, será uma grande surpresa. Ele tem uma personalidade muito forte e acho que ele formaria uma ótima dupla com o Thor.”

E aí, você já tem algum palpite sobre a identidade do personagem?



Lembrando que o 5º episódio será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.



Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir: