sexta-feira, abril 19, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Sebastian Stan se prepara para pilotar moto nos bastidores da série

Como as gravações de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ foram retomadas em Atlanta, nos EUA, diversas imagens dos bastidores estão sendo divulgadas recentemente.

Desta vez, um fã publicou em seu perfil do Twitter algumas fotos mostrando Sebastian Stan se preparando para pilotar uma moto.

Infelizmente, não dá para saber do que se trata a cena, mas é de se esperar que Bucky Banres esteja prestes a partir numa perseguição contra algum adversário, ou fugindo de alguma autoridade por conta de seu passado como Soldado Invernal.

Confira:

Anteriormente, Stan publicou uma imagem dos bastidores, mostrando o novo traje do Falcão (Anthony Mackie).

O astro também está vestindo o clássico conjunto preto do Soldado Invernal, mas agora com alguns detalhes que serão mais destacados assim que as imagens oficiais forem divulgadas.

Na legenda, Stan brincou ao dizer:

“Amigos. Cumprindo o distancimento social desde novembro de 2019.”

Não deixe de assistir:

Confira:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Friends. Social distancing since November ’19.

Uma publicação partilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) a

Anteriormente, um usuário do Reddit divulgou uma embalagem da Hot Wheels que traz um vislumbre mais detalhado do traje do Falcão, que ostenta as clássicas cores da bandeira dos EUA.

Confira:

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ que seria a primeira produção original da Marvel a estrear no serviço de streaming.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto.

Recentemente, Mackie conversou com a Variety e disse fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.

“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS