sexta-feira, março 29, 2024

‘Stargirl’: Artes conceituais mostram os detalhes no traje do Rei Dragão

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Luca Nemolato compartilhou algumas artes conceituais de ‘Stargirl‘, detalhando o traje do vilão Rei Dragão (Nelson Lee).

Também conhecido como Dr. Ito, o Rei Dragão era um oficial japonês e um brilhante cientista de alto escalão no governo japonês durante a Segunda Guerra Mundial.

Após a rendição do Japão em 1945, o Rei Dragão se escondeu e experimentou combinações de seu próprio material genético e de um lagarto, tornando-se um híbrido reptiliano.

Confira as artes:

“Está na hora de mostrar as artes conceituais do Rei Dragão, de ‘Stargirl‘. Eu amo trabalhar com vilões e este foi um projeto realmente desafiador, porque ele é um personagem tão interessante, assustador e estranho. Era muito importante mostrar que ele é um cientista conduzindo experimentos com pessoas… E com ele mesmo.”

“Estes são o designs das costas, com e sem capa. Os detalhes da capa ensanguentada foram muito divertidos de fazer e acrescenta ao personagens uma aparência assustadora.”

Lembrando que a série já foi renovada para a sua 2ª temporada.

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Não deixe de assistir:

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS