sexta-feira, abril 26, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: [SPOILER!] terá novo codinome na série

Em seu perfil do Instagram, Sebastian Stan compartilhou uma imagem de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, sugerindo que Bucky Barnes pode abandonar o antigo codinome para se tornar o Lobo Branco, oficialmente.

O personagem foi apelidado como Lobo Branco pela primeira vez na cena pós-créditos de ‘Pantera Negra‘ e voltou a ser mencionado dessa forma em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Por conta disso, tudo indica que Bucky deixará seu passado como assassino para trás na tentativa de trilhar uma nova jornada como herói.

Agora resta aguardar para saber como a série irá abordar essa trama.

Confira a imagem:

Lembrando que os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ serão disponibilizados na Disney+ a partir de AGOSTO deste ano.

Confira a sinopse e o teaser da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção também conta com Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS