segunda-feira, março 18, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’ terá retorno de personagens dos primeiros filmes do MCU

Durante uma entrevista para o Digital Spy, o roteirista Derek Kolstad (‘John Wick’) compartilhou alguns detalhes sobre ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, vindoura série da Disney+.

Questionado sobre quais personagens farão parte da trama, o cineasta ele disse que os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares dos primeiros filmes do MCU.

“Não posso dizer quais, mas os fãs vão ter uma surpresa ao ver rostos familiares dos primeiros filmes do MCU. Esses personagens têm várias camadas e estamos reinventando cada um deles de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É simplesmente incrível.”

Infelizmente, só resta a curiosidade, mas o público já sabe que Zemo (Danie Bruhl) e Batroc (George St Pierre) também estarão retornando.

E como eles não se enquadram entre os primeiros personagens do MCU, pode ser um sinal de que os heróis e vilões da Fase 1 terão um algum papel a desempenhar na trama.

Apesar da estreia ter sido adiada para 2021, as gravações da série seguem a todo vapor em Praga, na República Tcheca.

Através do Instagram, uma fan page divulgou uma cena dos bastidores, mostrando o Agente Americano (Wyatt Russell) em combate contra um inimigo desconhecido.

Usando o escudo do Capitão América, o personagem ataca brutalmente o homem caído no chão.

Confira:

Não deixe de assistir:

“As filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ continuam em Praga. Este vídeo mostra uma nova cena de ação com John Walker, também conhecido como o novo Capitão América, ou Agente Americano.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🇨🇿 The Falcon and The Winter Soldier dál natáčejí v Praze. V novém videu můžete vidět natáčení akční scény s Johnem Walkerem, novým nositelem obleku a štítu Captaina Ameriky. Stavte se u nás na webu fan.im (link je v BIO) kde na vás čeká čerstvý článek s posledními fotkami a podrobnostmi z pražského natáčení. 🇬🇧 Prague shoot of The Falcon and The Winter Soldier continues. In this new video you can see the shooting of a new action scene with John Walker, aka new Captain America aka US Soldier. Follow us for newest pictures and info from Prague. Visit fand.im (link is in BIO) where you can find a brand new article with new photos from location and new informations. Video by: @michalorsagcz #TheFalconAndTheWinterSoldier #Marvel #komiks #CaptainAmerica #JohnWalker #Ussoldier #WyattRussell #nataceni #natáčení #behindthescenes #shooting #action #comicbook #shield #štáb #filmování #filmovani #stab

Uma publicação partilhada por FandimeFilmu.cz (@fandimefilmu) a

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ seria a primeira produção original da Marvel a estrear na Disney+.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Recentemente, Anthony Mackie conversou com a Variety e disse que fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.

“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

falcaoeosoldadoinvernal 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS