Conforme as gravações de Falcão e Soldado Invernal chegam ao fim em Praga, República Tcheca, mais vídeos e fotos continuam a ser disponibilizados nas redes sociais.

Um dos mais recentes apresenta um novo grupo de vilões fazendo sua estreia no Universo Cinemático Marvel. O clipe mostra um grupo de soldados militares em uniformes cinzas que fazem a troca da guarda em frente a um complexo gigantesco.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🇨🇿 The Falcon and The Winter Soldier – Marvel dál natáčí v Praze. Na záběrech můžete vidět tajuplnou jednotku u zdi pražského kláštera. Tušíte, co přesně sledujeme? Na fand.im najdete video z natáčení jiné scény, další fotky a podrobnosti. Link na článek je v BIO 🇬🇧 The Falcon and The Winter Soldier – Marvel continues the Prague shooting. In the video you can see mysterious „military“ unit. Do you have any idea who they are? Visit fand.im for a video from a different scene, new photos and information. Link is in the BIO. #Prague #Praha #nataceni #natáčení #filmování #filmovani #Marvel #komiks #TheFalconAndTheWinterSoldier #behindthescenes #onlocation #onset

Uma publicação compartilhada por FandimeFilmu.cz (@fandimefilmu) em



Recentemente, o roteirista Derek Kolstad (‘John Wick’) conversou com o Digital Spy e compartilhou alguns detalhes sobre a vindoura série da Disney+.

Aproveite para assistir:



Questionado sobre quais personagens farão parte da trama, o cineasta ele disse que os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares dos primeiros filmes do MCU.

“Não posso dizer quais, mas os fãs vão ter uma surpresa ao ver rostos familiares dos primeiros filmes do MCU. Esses personagens têm várias camadas e estamos reinventando cada um deles de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É simplesmente incrível.”

Infelizmente, só resta a curiosidade, mas o público já sabe que Zemo (Danie Bruhl) e Batroc (George St Pierre) também estarão retornando.

E como eles não se enquadram entre os primeiros personagens do MCU, pode ser um sinal de que os heróis e vilões da Fase 1 terão um algum papel a desempenhar na trama.



Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ seria a primeira produção original da Marvel a estrear na Disney+, mas foi adiada para 2021.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE