De acordo com o The Weekly Planet, Georges St-Pierre pode reprisar seu papel como o mercenário Batroc em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Foi dito que o personagem fará uma breve participação como líder de uma milícia que enriquece chantageando governos, e o novo Capitão América (Wyatt Russell) irá enfrentá-lo para acabar com seus planos.

Maiores detalhes não foram revelados, mas como as filmagens da série continuam em andamento, as atualizações devem ser divulgadas em breve.



Até o momento, não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

Para quem não se lembra, Batroc apareceu pela primeira vez em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ como o responsável pelo sequestro de uma equipe da SHIELD.

O vilão é preso junto com seu esquadrão depois que o Capitão América (Chris Evans) é aviado para capturá-lo.



Relembre:

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ estreia na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira a sinopse oficial da série:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van CampDaniel Brühl, e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE