Agora que Wyatt Russell está interpretando John Walker, o ‘novo Capitão América’, em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ele está enfrentando o ódio de grande parte dos fãs de Chris Evans.

No entanto, o astro acalmou o público e admitiu que ninguém pode substituir Evans como o Sentinela da Liberdade.

Durante uma entrevista para o USA Today, Russell elogiou o trabalho de Evans ao longo dos nove anos em que ele vestiu o traje do Capitão e disse que se inspirou bastante sua atuação.

“Chris fez um trabalho inacreditável e incomparável. Acho que ninguém pode substituí-lo e nem tentar se comparar. Eu me inspirei muito no que ele fez, mas eu vivo uma versão bem diferente do herói. O Capitão de Chris estava lutando contra os nazistas e tinha seus problemas internos para lidar porque todos achavam que ele era perfeito. Isso é tão difícil de interpretar, e ele fez um ótimo trabalho trazendo esse conflito para o personagem.”



Ele continuou:

“Ele é perfeito. Quem mais pode interpretar o Capitão América como Chris Evans? Ninguém. E o mais legal da série é que isso é transportado para a trama porque ninguém quer aceitar John Walker como o ‘novo Capião América’. As pessoas ficam tipo: ‘Esse cara é o Capitão América? Não, não é o meu Capitão’.”

Aproveite para assistir:

Na mesma entrevista, Russell reconheceu que nem todo mundo sabe quem é John Walker e resolveu dar alguns detalhes sobre ele.

“John está tentando se encaixar neste mundo moralista dos super-heróis. Eu não acho que existam muitos personagens como ele no MCU, heróis que tenham esse mesmo dilema. Ele é uma ex-fuzileiro naval que caiu de paraquedas no ramo, ele meio que foi origado a se tornar o novo Capitão América.”



Ele continuou:

“Ele quer honrar o manto, mas seu jeito é mais brutal, ele foi treinado para ser um caçador militar. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são como Steve Rogers, eles não têm aquela esperança que nasce com uma pessoa das décadas passadas, ele não é um escoteiro.”

Ele também confirmou que Walker não será um super-soldado como Steve Rogers, e parece que ele será uma figura mais carismática do que os fãs esperam, pelo menos no começo.

“Há sempre um elemento da realidade na série, aqui são as limitações humanas de John, ele não é um super-herói como foi Steve. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos, por isso ele ganha a simptia de quem quer que seja, ele é um cara humilde e carismático… Mas sua necessidade de provar algo a si mesmo faz dele uma máquina que só pensa em vitórias, a qualquer custo.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado no dia 26 de março, na Disney+.

Confira o trailer:



A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: