sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Wyatt Russell diz que “Ninguém pode substituir Chris Evans como Capitão América”

Agora que Wyatt Russell está interpretando John Walker, o ‘novo Capitão América’, em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ele está enfrentando o ódio de grande parte dos fãs de Chris Evans.

No entanto, o astro acalmou o público e admitiu que ninguém pode substituir Evans como o Sentinela da Liberdade.

Durante uma entrevista para o USA Today, Russell elogiou o trabalho de Evans ao longo dos nove anos em que ele vestiu o traje do Capitão e disse que se inspirou bastante sua atuação.

“Chris fez um trabalho inacreditável e incomparável. Acho que ninguém pode substituí-lo e nem tentar se comparar. Eu me inspirei muito no que ele fez, mas eu vivo uma versão bem diferente do herói. O Capitão de Chris estava lutando contra os nazistas e tinha seus problemas internos para lidar porque todos achavam que ele era perfeito. Isso é tão difícil de interpretar, e ele fez um ótimo trabalho trazendo esse conflito para o personagem.”

Ele continuou:

“Ele é perfeito. Quem mais pode interpretar o Capitão América como Chris Evans? Ninguém. E o mais legal da série é que isso é transportado para a trama porque ninguém quer aceitar John Walker como o ‘novo Capião América’. As pessoas ficam tipo: ‘Esse cara é o Capitão América? Não, não é o meu Capitão’.”

Na mesma entrevista, Russell reconheceu que nem todo mundo sabe quem é John Walker e resolveu dar alguns detalhes sobre ele.

“John está tentando se encaixar neste mundo moralista dos super-heróis. Eu não acho que existam muitos personagens como ele no MCU, heróis que tenham esse mesmo dilema. Ele é uma ex-fuzileiro naval que caiu de paraquedas no ramo, ele meio que foi origado a se tornar o novo Capitão América.”

Ele continuou:

“Ele quer honrar o manto, mas seu jeito é mais brutal, ele foi treinado para ser um caçador militar. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são como Steve Rogers, eles não têm aquela esperança que nasce com uma pessoa das décadas passadas, ele não é um escoteiro.”

Ele também confirmou que Walker não será um super-soldado como Steve Rogers, e parece que ele será uma figura mais carismática do que os fãs esperam, pelo menos no começo.

Não deixe de assistir:

“Há sempre um elemento da realidade na série, aqui são as limitações humanas de John, ele não é um super-herói como foi Steve. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos, por isso ele ganha a simptia de quem quer que seja, ele é um cara humilde e carismático… Mas sua necessidade de provar algo a si mesmo faz dele uma máquina que só pensa em vitórias, a qualquer custo.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado no dia 26 de março, na Disney+.

Confira o trailer:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS