sexta-feira, abril 19, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: HQ será lançada antes da série

A dupla ‘Falcão e Soldado Invernal‘ não vai apenas ganhar sua própria série de TV do Disney+. A Marvel Comics oficializou o lançamento de uma série de HQs baseadas na narrativa dos personagens.

O primeiro volume dos quadrinhos homônimos chega às lojas em fevereiro de 2020 e a série vai contar com apenas cinco edições no total.

Na trama, Sam Wilson e Bucky Barnes vão se unir para que juntos possam sobreviver e evitar um gigantesco ataque por parte da Hydra.

E enquanto na série original da Disney há a expectativa de que o Falcão se transforme no novo Capitão América, é importante salientar que nos quadrinhos, tanto Sam como Bucky, já ocuparam – oficialmente – o lugar do herói (logo após a morte de Steve Rogers e também quando ele passou seu escudo adiante para o Sam). E a contar pela descrição da nova HQ, essa responsabilidade compartilhada talvez seja um dos motivos que uniu ambos os personagens.

Confira a capa da HQ, desenvolvida por Dan Mora:

Confira a sinopse oficial dos quadrinhos:

“Um escritório de agentes do governo mortos. Um novo assassino talentoso. Dois ex Capitão América… Quando uma dramática tentativa contra a vida de Bucky Barnes o reúne com Sam Wilson, os dois velhos amigos mergulharão de cabeça em uma corrida para descobrir o novo líder da Hydra, antes que um ataque em massa anuncie o ressurgimento do grupo terrorista para o mundo. O tempo está passando…”

Falcão e Soldado Invernal‘ foi escrita por Derek Landy e conta com os desenhos de Federico Vicentini.

Não deixe de assistir:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS