Uma nova imagem vazada dos bastidores de Falcão e Soldado Invernal (via Muprhy’s Multiverse) pode ter revelado os vilões principais da série.

A foto mostra um ator de costas com uma jaqueta de couro estampada com uma caveira vermelha. O símbolo é comumente associado a vários antagonistas que habitam a fictícia cidade de Madripoor, incluindo Mefisto e M.O.D.O.K.

Confira:

Em uma recente edição do podcast Murphy’s Law, o conceituado jornalista Charles Murphy revelou que Falcão e Soldado Invernal, aguardada produção original do Disney+, pode ganhar um novo título oficial caso decidam seguir com mais uma temporada.

Aproveite para assistir:

“Com o final da primeira temporada, [Bucky Barnes e Sam Wilson] terão passado por várias experiências traumáticas e serão diferentes”, ele explicou. “Houve um ponto em que havia planos para uma segunda temporada… Se eles fizessem mais uma temporada, não seria chamada Falcão e Soldado Invernal, mas tematicamente similar com um nome diferente”.

Recentemente, a série ganhou novas imagens dos bastidores, que trazem em destaque uma popular locação do universo de ‘X-Men‘. 

As fotos, divulgadas com exclusividade pelo portal Murphy’s Multiverse, trazem o país fictício Madripoor, cuja primeira aparição nos quadrinhos aconteceu no spin-off de ‘X-Men‘, Novos Mutantes’, futuramente se torando uma locação recorrente nas HQs da Marvel Comics.

Nas fotos em questão, é possível conferir um mercado de rua local, que trazem elementos que conectam a série ao inverso de ‘X-Men‘, bem como à nova série da Disney de ‘Guerreiros Secretos‘.

Confira:

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho). Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE