sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: Série vai determinar quem será o novo Capitão América

As especulações a respeito de quem assumirá o escudo do Capitão América no MCU continuam ganhando força e o ator Anthony Mackie é a principal aposta entre os fãs.

Ainda assim, o astro da vindoura série ‘Falcão e Soldado Invernal‘ continua se esquivando da possibilidade em suas entrevistas, sugerindo que há um grande mistério em relação ao assunto, que só será desvendado mesmo ao longo da produção em questão.

E em uma entrevista recente (via ComicBook.com), Mackie mais uma vez reforçou a ideia de que o seu personagem, o Falcão, não aceitou o escudo do Capitão América. Ele ainda pontua que é incerto dizer que ele será – genuinamente – o próximo a assumir o manto do herói.

Confira:

“Veja, no final do ‘Ultimato‘, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve [Rogers]: ‘Não parece certo, porque o escudo é seu’. Então, a série é uma longa maneira de descobrir quem será o Capitão América. Com quem o escudo vai acabar. E quem será esse herói e se esse nome vai voltar. Alguém vai usar esse nome de Capitão América de novo? ”

Mackie foi ainda mais além e ponderou sobre a qualidade da série, que seguirá o mesmo padrão da Marvel nos cinemas:

“É uma série muito boa, fiquei preocupado quando soube que estava sendo produzida, com medo de que a qualidade fosse perdida e de que isso pudesse se transformar em uma ideia do que esses filmes poderiam ser. Tinha receio de que eles não fossem capazes de fazer as sequências de ação, e nos dar a aparência a qual estamos acostumados quando se trata desses filmes da Marvel. Mas as sequências de ação são alucinantes. A história é ótima, você realmente conhece os personagens e se apaixona por eles, como você pode ver com WandaVision. Isso apenas o traz mais para dentro do universo. Então, a série não vai decepcionar. Estou animado para que as pessoas a assistam!”

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS