sábado, abril 27, 2024

‘Fallen’: Aclamado romance teen vai ganhar série de TV produzida pela Globoplay; Confira os detalhes!

De acordo com a Variety, a Globoplay está produzindo uma série de TV inspirada em ‘Fallen‘, aclamado romance teen escrito por Lauren Kate.

O projeto é fruto de uma parceria da plataforma de streaming brasileira com as produtoras Silver Reel e Night Train Media.

O elenco contará com Jessica Alexander (‘Get Even’), Gijs Blom (‘Carta ao Rei’), Timothy Innes (‘The Last Kingdom’), Alexander Siddig (‘Shantaram’) e Sarah Niles (‘Ted Lasso’).

Alexander, Blom, Innes, Siddig e Niles

A trama acompanha Luce (Alexander), uma jovem que é enviada para uma clínica de reabilitação chamada Sword & Cross para cumprir pena após um crime que ela não se lembra de ter cometido.

Entre os outros pacientes, ela encontra o enigmático Daniel (Blom) e o irritante mas irresistível Cam (Innes), todos sob o olhar atento do sinistro médico-chefe Howson (Siddig) e das devotas irmãs gêmeas Miriam e Sophia (Niles).

Durante sua estada, Luce deve desvendar o mistério de quem ela é e por que ela tem uma conexão com Daniel que vai muito além de seu tempo na instituição.

Outros membros do elenco incluem Josefine Koenig, Esme Kingdom, Maura Bird, Lawrence Walker, Indeyarna Donaldson-Holness, Samantha Bell, Julian Krenn, Laura Majid e Courtney Chen.

Escrita por Rachel Paterson (‘Domina’) e Roland Moore (‘Humans’), que também são co-produtores executivos, a atração será dirigida por Matt Hastings (‘The Handmaid’s Tale’).

A supervisão fica a cargo da criadora Claudia Bluemhuber, que também assume a função de produtora, junto com Hastings e Herbert L. Kloiber.

Não deixe de assistir:

Através de um comunicado, Kloiber comemorou a novidade e adiantou que a adaptação tem previsão de estreia para o ano que vem, ainda sem data específica.

“Estamos muito empolgados por ter completado o elenco de ‘Fallen‘ com um talento internacional de primeira linha, juntando-se a uma equipe de produção de primeira classe, baseada em grandes franquias. Estamos cumprindo todas as promessas do amado livro e estamos entusiasmados por trazer esta série para as telas no próximo ano.”

Teresa Penna, diretora da Globoplay, acrescentou:

“Juntamente com nossos originais produzidos localmente, as co-produções internacionais são uma parte fundamental da estratégia de conteúdo da Globoplay para os próximos anos e acreditamos fortemente que ‘Fallen’ será um grande sucesso no Brasil, dado o amor as histórias são universais e sabemos que nosso público gosta muito de dramas românticos sobrenaturais.”

Bluemhuber também se pronunciou, dizendo:

“Nos últimos 13 anos, a Silver Reel trouxe conteúdo inspirador, divertido e pioneiro para as telonas. Com ‘Fallen’, continuamos essa jornada de narrativa elevada e dirigida por mulheres agora para a televisão. Esta é uma história de amor épica sobre uma jovem descobrindo sua verdadeira força. Tendo adaptado esta série há anos, estamos incrivelmente empolgados em trazê-la à vida com uma equipe excepcionalmente talentosa.”

Por fim, Hastings disse:

“Inspirado nos romances best-sellers de Lauren Kate, esta é a oportunidade perfeita para alcançar o novo público adulto com personagens diversos e atraentes e uma jornada de herói incomum dentro do gênero da fantasia. Como fã do gênero ao longo da vida, sinto-me extremamente afortunado por produzir e dirigir esta série convincente, fundamentado e que tem um grande potencial.”

Vale lembrar que o romance já ganhou uma adaptação para o cinema em 2016.

No entanto, esta versão se tornou um fracasso de crítica e público, recebendo apenas 7% de aprovação dos críticos e acumulando apenas US$ 41,2 milhões, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS