sábado, abril 27, 2024

Zac Efron diz que ficou DEPRESSIVO durante as filmagens de ‘Baywatch’

Em 2017, Zac Efron (‘High Scool Musical’) estrelou ‘Baywatch: S.O.S. Malibu‘ ao lado de Dwayne Johnson e precisou malhar pesado para viver o guarda vidas Matt Brody.

No entanto, o astro confessou à IndieWire que desenvolveu diversos distúrbios enquanto tenta esculpir um ‘corpo perfeito’.

Entre os efeitos colaterais da musculação exagerada, Efron disse que transitava entre a insônia e a depressão por conta da alteração em seu ritmo metabólico.

Ao longo da entrevista, ele também alertou sobre a imagem que Hollywood tenta passar, sempre promovendo-o como um galã, já que ele atuou em muitos filmes que dependiam de sua boa aparência.

Seus comentários acendem uma nova crítica às expectativas irreais que Hollywood e a cultura popular colocam sobre as celebridades.

“Para falar a verdade, comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão profunda por um longo tempo, da qual foi difícil sair. Algo sobre essa experiência me consumiu. Eu tive muita dificuldade em voltar a ser eu mesmo. Durante os treinos, nos influenciavam a tomar muitos diuréticos por muito tempo, e isso acabou comigo.”

Ele continuou:

“Apesar de estar com uma aparência saudável, eu me sentia fraco o tempo todo. Esse visual de ‘Baywatch’, não sei se isso é algo realmente alcançável na vida real. Há muito pouca água na pele. Quando me vejo nesse filme, parece até que meu corpo é falso, como se fosse de CGI. Eu fui submetido a um esforço que eu não me atreveria a repetir. Eu não preciso fazer isso. Eu prefiro ter uma cada extra de gordura no corpo.”

Para quem não sabe, o filme é uma releitura da clássica série de TV homônima exibida entre 1989 e 1999.

Não deixe de assistir:

O filme acompanha o devotado salva-vidas Mitch Buchannon (Johnson) enquanto ele bate de frente com um novo recruta impetuoso (Efron). Juntos, eles descobrem uma trama criminosa local que ameaça o futuro da Baía.

Lembrando que o próximo filme de Efron é ‘Operação Cerveja‘ (‘The Greatest Beer Run Ever’), que estreia na Apple TV+ em 30 de setembro.

Para mostrar apoio aos seus amigos do bairro que estão lutando no Vietnã, Chickie Donohue (Efron) decide fazer algo totalmente inesperado: viajar sozinho para a linha de frente para levar aos soldados um pedacinho de casa – suas cervejas favoritas. No entanto, o que começou como uma jornada bem-intencionada rapidamente se transforma na aventura de uma vida, quando Chickie confronta a realidade dessa guerra controversa e seus reencontros com seus amigos de infância o empurram para as complexidades e responsabilidades da vida adulta.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido por Peter Farrelly (‘Para Maiores’, ‘Amor em Jogo’), o filme também conta com Russell Crowe (‘Os Miseráveis’, ‘Uma Mente Brilhante’).

Baseado em uma incrível história real, ‘Operação Cerveja‘ é um conto sincero de amadurecimento sobre amizade, lealdade e sacrifício.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS