sexta-feira, maio 24, 2024

Famke Janssen volta atrás e NÃO DESCARTA aparecer em ‘Deadpool e Wolverine’

Famke Janssen, que interpretou a mutante Jean Grey na trilogia ‘X-Men‘, voltou atrás em suas declarações e não descartou voltar em ‘Deadpool e Wolverine‘.

“Eu não sei. Eu nunca imaginei voltar após morrer como a Jean Grey em X-Men 2. E mesmo assim, voltei como a Fênix em X-Men – O Confronto Final. E também voltei em cenas de flashback de Wolverine: Imortal e depois em Dias de Um Futuro Esquecido. Então nunca se sabe…”, ela afirmou ao ComicBook.

O famoso insider @CanWeGetToast revelou que o terceiro capítulo da saga é algo como o ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ (estrelado por Tom Holland) dos X-Men, o que indica que Deadpool pode ser o próximo personagem a se envolver com as múltiplas teorias do multiverso.

A fonte revela quais personagens conhecidos devem voltar para o filme:

“Neste momento, tudo isso não está confirmado. Deixe-me repetir isso, tudo não confirmado antes que isso exploda no Twitter, mas ouvimos esses nomes de várias fontes. Brian Cox como William Striker, Halle Berry como Tempestade, Owen Wilson como Mobius, Famke Jensen como Jean Grey, Lewis Tan como Shatterstar, Channing Tatum como Gambit, Ben Affleck como Demolidor, Taylor Swift como Dazzler, Taron Egerton como um Wolverine diferente, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Tara Strong como Srta Minutos, Tom Hiddleston como Loki, Dafne Keen como Laura Howlett/X23, Rebecca Romijn como Mística, Julian McMahon como Doutor Destino, Patrick Stewart como Professor X e Ian McKellen como Magneto. Nada está confirmado, mas seria insano se todos estivessem neste filme.” 

‘Deadpool e Wolverine’ | 12 pontos para prestar atenção no trailer do novo filme da Marvel

Com o lançamento do novo trailer, os fãs foram rápidos em apontar novos easter eggs e referências diretas aos filmes anteriores dos X-Men.

O vídeo, recheado de cenas inéditas, confirmou o retorno de dois vilões clássicos do universo mutante: Lady Letal (Kelly Hu) e Azazel (Jason Flemyng).

A Lady Letal apareceu originalmente nas telonas em ‘X-Men 2‘ (2003). Em uma das cenas mais icônicas do filme, a vilã de garras afiadas travou uma batalha épica contra o Wolverine.

Não deixe de assistir:

Já Azazel deu as caras em ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), onde o assassino trabalhou para Sebastian Shaw (Kevin Bacon). Em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘, foi tragicamente revelado que ele foi um dos mutantes capturados, torturados e mortos pelos sentinelas.

Vale lembrar que o trailer anterior já havia confirmado o retorno de Aaron Stanford como o mutante Pyro. Ele participou de ‘X-Men 2‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS