Em seu perfil do Instagram, um fã publicou um incrível pôster de ‘Capitã Marvel 2‘, reunindo Carol Danvers (Brie Larson) ao lado do Homem-Aranha (Tom Holland) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

O mais interessante é que o cartaz destaca a presença de Galactus como o grande vilão da sequência, já que ele é um forte candidato para substituir Thanos (Josh Brolin) como uma das novas ameaças ao MCU.

O pôster ainda traz Jude Law como Yon-Rogg e Ben Mendelsohn como o Skrull Thalos.

Confira:

“Alguma possibilidade do Homem-Aranha e do Galactus aparecerem em ‘Capitã Marvel 2‘?”

Aproveite para assistir:

Falando nisso, o Murphy’s Multiverse divulgou que a vindoura sequência será rodada no Reino Unido e em algumas regiões da Europa a partir do ano que vem, mas ainda não há uma data definida para o início da produção.

O filme anterior foi filmado inteiramente na Califórnia.

Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) foi confirmada como diretora, enquanto o roteiro já está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série WandaVision, do Disney+.


Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para a continuação

O estúdio se empolgou com a arrecadação de mais de US$1 bilhão e pretende “incluir muitos personagens conhecidos do MCU, tornando-o um mini-Vingadores”. Assim como rumores anteriores já alertavam, o filme será baseado nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.

Para quem não conhece, a saga em questão foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

O site conclui alegando que o filme irá introduzir Kamala Khan, uma super-heroína adolescente e muito fã de Carol Danvers que abraça a abandonada manta de Ms. Marvel.

Khan, uma jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey, ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana. Mas ela não aparece no filme em questão, o qual é centrado no conflito entre duas facções alienígenas: os Krees e os Skrulls.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.

Lançado em março de 2019, o longa original foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.


Assista nossa crítica:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE