sexta-feira, abril 19, 2024

‘Fargo’: “Esse é o melhor papel que eu já tive”, afirma Chris Rock

O astro Chris Rock fará uma mudança bem grande em seu gênero de atuação na 4ª temporada de ‘Fargo‘.

E durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator foi bem franco ao admitir que  seu personagem na aclamada produção é de fato o melhor papel que ele já teve na sua vida.

“Papéis grandiosos são como amores…Você consegue dois, três se tiver sorte…E este é o melhor papel que eu já tive”.

O criador da série, Noah Hawley, completou a fala do ator, explicando porque ele foi a escolha ideal para protagonizar a 4ª temporada:

“Eu apenas pensei, ‘ele é esse cara’. Chris começou sem nada, um garoto magrelo sem autorização para subir naquele palco, e agora ele meio que é essa ‘declaração mais velha’. Ele me odiaria por dizer isso, mas ele é alguém que construiu um império para si mesmo e Loy é exatamente assim também”.

FX divulgou um novo teaser promocional da 4ª temporada de ‘Fargo’, com cenas inéditas do próximo ciclo.

Confira:

Prevista para abril, a estreia foi adiada devido ao surto de Coronavírus. Agora, o canal marcou o lançamento para o dia 27 de setembro, nos EUA.

Não deixe de assistir:

Timothy OlyphantChris Rock, Ben Whishaw, Jessie BuckleyJack Huston, Jason Schwartzman, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruno , Anji White, Francesco Acquaroli, E’myri CrutchfieldAmber MidthunderUzo Aduba fazem parte do elenco do novo ciclo.

Na produção de Noah Hawley, após duas grandes ondas de imigrantes chegarem nos Estados Unidos, uma família italiana e uma negra comandam o crime organizado de Kansas City. Para conseguir alcançar a paz entre as duas organizações, os chefes de cada família trocam seus filhos mais velhos. Rock será o líder de um dos grupos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS