WandaVision‘ pode estrear ainda em 2020?

Um novo trailer da plataforma Disney+ resgatou esse questionamento, ao indicar que a possibilidade da nova série estrear na sua grade de programação ainda neste semestre é real.

Essa possibilidade foi elencada em virtude das produções que aparecem no novo trailer apresentado. No material em questão, vários títulos que chegam em breve na plataforma são anunciados, como a cinebiografia ‘Clouds‘, que estreia no Disney+ no dia 16 de outubro e a nova série espacial ‘The Right Stuff‘, que chega à grade de programação do serviço no dia 09 de outubro.


Confira o trailer:

Como nenhuma data de estreia fora confirmada pela Disney até o momento, é importante encarar essa possibilidade como uma especulação.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que as filmagens de ‘WandaVision‘ já foram retomadas.

Segundo o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a produção ainda chegará ao Disney+ em dezembro de 2020 – diferente do adiamento para 2021, conforme previamente anunciado.

Confira:


“Fiz uma correção no artigo dizendo que WandaVision será lançada em 2020. Obrigado aos Brandon por me deixarem informados”, diz a postagem.

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE