‘Aves de Rapina’ teve uma sólida recepção por parte da crítica especializada e fez história nas adaptações da DC ao trazer às teloans o primeiro grupo de anti-heroínas.

Apesar do fracasso de bilheteria, que alcançou pouco menos que US$202 milhões, o longa caiu no gosto popular e, em seu aniversário de um ano, levou os fãs a celebrarem a obra nas redes sociais.

Confira as reações abaixo:

“Essa cena de ‘Aves de Rapina’ será sempre icônica”.



“Um ano atrás, tivemos um dos melhores momentos da história dos quadrinhos no cinema”.

“Eu amei o filme ‘Aves de Rapina’“.

Aproveite para assistir:

‘Aves de Rapina’ foi lançado um ano atrás e continua como uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos”.

‘Aves de Rapina’ foi lançado um ano atrás”.



Assista à nossa crítica:

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: