sábado, abril 27, 2024

Fãs COMEMORAM retorno de elogiado sci-fi à Netflix; Confira as reações!

Estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker, o elogiado drama de ficção científica ‘A Chegada‘ reestreou na Netflix, fazendo a alegria dos assinantes da plataforma.

Lançado em 2016, o longa dirigido por Denis Villeneuve (‘Duna’) gira em torno da Dra. Louise Banks (Adams), uma linguisa designada para entrar conato com seres interplanetários que deixam marcas na Terra.

Procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não, Louise percebe que as respostas para todas as perguntas e mistérios em torno dos aliens podem ameaçar sua vida e a existência de toda a humanidade.

Premiado como Melhor Filme no Oscar 2017, ‘A Chegada‘ também registrou 94% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Inclusive, a análise do Refinery 29 define ao longa da seguinte forma:

A Chegada‘ não é exatamente o típico filme alienígena – é muito melhor do que isso. Este é um filme sobre como a linguagem realmente influencia a maneira como você pensa e vive sua vida.”

E parece que a crítica vai ao encontro do amor dos fãs, que estão comemorando o retorno do do título ao catálogo da Netflix.

Nas redes sociais, há diversos comentários em agradecimento à plataforma, enquanto outros ressaltam as qualidades do filme e as emoções que a trama desperta.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

Michael Stuhlbarg, Tzi Ma e Mark O’Brien também fazem parte do elenco do filme, que é escrito por Eric Heisserer.

Relembre o trailer:

Além da aclamação crítica, o filme fez um sucesso de bilheteria ao arrecadar mais de US$203 milhões mundialmente e conquistou oito indicações ao Oscar – levando para casa a estatueta de Melhor Edição de Som.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS