sábado, abril 27, 2024

7ª temporada de ‘Billions’ será a ÚLTIMA da série; Confira a data de estreia!

O canal Showtime confirmou que a 7ª temporada de ‘Billions‘ será a última da série.

Além disso, o canal anunciou que o ciclo final estreará oficialmente no dia 13 de agosto – com um lançamento antecipado na Paramount+, no dia 11 de agosto.

“‘Billions’ definitivamente explorou o poder, dinheiro e ganância por um ângulo que não só tornou esta série um sucesso, como também definiu o seu próprio gênero. E tudo isso aconteceu por causa das mentes criativas dos [showrunners] Brian [Koppelman] e David [Levien],” declarou Chris McCarthy, presidente do Showtime/MTV Entertainment Studios e Paramount Media Networks. “Essa temporada final está repleta de momentos incríveis, diálogos complexos e dinâmicas entre os personagens que os fãs irão amar.”

Vale lembrar que o ator Dan Soder já havia deixado escapar que a próxima temporada seria a última: “A sétima temporada, o ciclo final de ‘Billions’, está chegando… Eu não deveria ter dito isso? Acho que não era para eu ter revelado.”

Anteriormente, o site Wall Street Journal havia reportado que a Paramount+ está desenvolvendo múltiplos spin-offs da série.

Intitulada ‘Millions‘, a primeira série derivada vai seguir “diversos aspirantes a magnatas financeiros de trinta e poucos anos fazendo o que for preciso para ter sucesso em Manhattan”. Já ‘Trillions‘, o segundo spin-off, será baseado em “histórias fictícias das pessoas mais ricas do mundo – titãs da indústria que vivem em todo o país, mas entram em contato e conflito uns com os outros”.

Por fim, ‘Billions: Miami‘ e ‘Billions: London‘ também estão em desenvolvimento.

Os cocriadores e showrunners Brian Koppelman e David Levien serão responsáveis pela produção executiva de todos os spin-offs. Em comunicado oficial, a dupla declarou: “Continuamos fascinados por pessoas cuja ambição é ilimitada e que pensam que as leis da civilização e da natureza não se aplicam a elas. Miami é um lugar vital e vibrante que os super ricos começaram a dominar. Estamos ansiosos para mostrar a todos o que realmente está acontecendo por lá.”

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Brian KoppelmanDavid LevienAndrew Ross Sorkin.

Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades, um Procurador de Justiça com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod, um dos homens mais ricos do país.

O elenco inclui Toby Leonard Moore, Daniel K. Isaac, Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff, Malin Akerman, David Costabile e Condola Rashad.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS