quinta-feira, março 28, 2024

Fãs culpam ‘Missão: Impossível 6’ pelo fracasso de ‘Liga da Justiça’

O polêmico bigode de Henry Cavill ainda está dando o que falar, mesmo após meses da estreia de ‘Liga da Justiça’. Acontece que, após a divulgação de novas fotos de ‘Missão: Impossível 6’, muitos fãs, em especial da DC, estão culpando o sexto filme da franquia pelo fracasso de crítica do filme dos heróis.

Como todos sabem, Cavill foi proibido em contrato de raspar seu bigode para as refilmagens de ‘Liga da Justiça’, pois já estava trabalhando em ‘Missão: Impossível 6’, tendo que ter seu rosto encoberto com computação gráfica em algumas cenas. Essa atitude gerou muita discórdia entre os fãs e, claro, muitos memes.

A nova foto da franquia de Tom Cruise repercutiu ainda mais na internet. Na cena, Cavill está andando, se afastando da personagem Angela Bassett. Veja os memes:

“(Henry Cavill retorna ao set de MISSÃO: IMPOSSÍVEL)

Cruise: ei, onde você esteve?
Cavill: Nas refilmagens de LIGA DA JUSTIÇA
Cruise: e o bigode?
Cavill: Eles disseram que vão usar CGI ou algo assim
Cruise: Huh… bem… tenho certeza que vai ficar bom
Cavill: Sim
Cruise: Sim”

Henry Cavill e seu bigode poderão ser vistos em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ chega aos cinemas em 26 de julho de 2018. 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS