sexta-feira, abril 19, 2024

Fãs da DC estão perturbados com trama de ‘Mulher-Maravilha 1984’ e o motivo é BIZARRO!

‘Mulher-Maravilha 1984‘ está indo bem nas bilheterias mundiais. Entretanto, uma recente publicação feita pelo site Comic Book Ressources fez uma outra análise sobre o longa-metragem apontando a narrativa como uma das mais bizarras de todo o Universo Estendido da DC.

Segundo a reportagem, quando Diana (Gal Gadot) deseja pelo retorno de Steve Trevor (Chris Pine), que havia morrido no filme anterior, a alma do rapaz possui um cara qualquer em uma festa. Apenas a heroína consegue vê-lo e, movida pela surpresa, ela o beija, o abraça e “sugere de forma bastante implícita que quer transar com o corpo desse estranho sem seu consentimento. Isso faz de Mulher Maravilha uma estupradora? Enquanto a natureza fantástica desse cenário cria ambiguidade sobre como os espectadores podem escolher processa ou descrever [a cena], é inegavelmente medonha e o filme parece não perceber isso”.

Apesar de parecer bobagem, a indagação sobre “sexo sem consentimento” foi levada a sério por vários veículos de mídia nos EUA, e a matéria foi replicada até na revista Forbes.

E você? O que achou dessa polêmica?

Assista à nossa crítica do filme:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS