terça-feira, março 19, 2024

Fãs da DC querem Megan Fox como Hera Venenosa

Não é de hoje que os fãs da DC aguardam a chegada da vilã Hera Venenosa aos cinemas e a personagem voltou a configurar entre alguns dos assuntos mais comentados no Twitter, com vários fãs demonstrando o seu apoio a ela.

E a atriz Megan Fox parece ser um dos nomes favoritos entre os internautas. Vários cinéfilos compartilharam o seu desejo de ver a beldade do cinema dando via à popular vilã dos quadrinhos.

Entre as reações, muitos sugerem que ela seria a personificação ideal para caracterizar os traços da popular personagens dos quadrinhos.

Confira algumas das reações:

“Margot Robbie como a Arlequina e Megan Fox como a Hera Venenosa, isso é um elenco poderoso”. 


 “Megan Fox precisa ser a Hera Venenosa. Ela foi tratada como lixo por Hollywood e precisa de um comeback. Ela é uma fã dos quadrinhos da DC, ela tem uma queda pela Margot Robbie (que interpreta a Arlequina – interesse amoroso da Hera Venenosa), ela já fez filmes de ação antes”. 

“Eu vejo muitas pessoas querendo que ela interprete a Hera Venenosa e eu só estou dizendo que se eu ver a Margot Robbie e Megan Fox interpretando Arlequina e Hera juntas, eu vou…”

Não deixe de assistir:

“Megan Foz seria uma perfeita Hera Venenosa. Sereias de Gotham, vamos lá!”

Infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais para poder conferir a vilã Hera Venenosa nas telonas, pois ela não será introduzida ao universo DC na nova sequência ‘O Esquadrão Suicida‘.

A informação foi confirmada pelo próprio cineasta James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.

O diretor compartilhou a novidade por meio dos seus stories, em resposta a um fã, que havia feito o questionamento por meio de uma caixa de perguntas disponibilizada por ele em sua rede social.

Na ocasião, ele revelou que embora ame a Hera Venenosa, ela não estará presente em seu filme.

Confira:

esquadrão suicida

Confira a sinopse oficial:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

suicidequad newlogo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS