sábado, abril 27, 2024

Fãs da Marvel estão REVOLTADOS com os recentes adiamentos; Confira as reações!

Ao longo da semana, a Marvel Studios pegou o público de surpresa com o seu novo cronograma de lançamentos, que consiste no adiamento de quase todos os vindouros projetos.

Entre os títulos que irão sofrer com atrasos estão ‘Deadpool 3‘, que foi remanejado de maio de 2024 para julho do mesmo ano, ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘ foi de julho de 2024 para fevereiro de 2025, enquanto ‘Thunderbolts‘ foi de dezembro de 2024 para julho de 2025.

O reboot de ‘Blade‘ também entrou na lista, sofrendo um atraso de nove meses, de 14 de fevereiro de 2025 para 07 de novembro de 2025.

Nas redes sociais, os fãs estão completamente revoltados com os atrasos, principalmente após tantos esperando um novo filme do Deadpool.

Além disso, o novo filme do ‘Capitão América’ e do ‘Blade‘ também são aguardados com bastante expectativa…

O primeiro por mostrar Sam Wilson finalmente assumindo o manto de Steve Rogers, e o segundo por resgatar um personagem que ficou no limbo por tanto tempo após os filmes estrelados por Wesley Snipes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que os detalhes de ‘Deadpool 3‘ estão sendo mantidos em segredo, mas rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Hugh Jackman como Wolverine, Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS