O Comic Book divulgou duas artes conceituais de um visual descartado da Mulher-Gavião para um filme ou uma série cancelada.

Desenhada pelo artista Luca Nemolato, a arte redescoberta por fãs traz uma versão blindada do traje usado pela heroína.

Infelizmente, não há nenhum descrição sobre o projeto no qual a ate seria usada.

No entanto, vale lembrar que a série Krypton já havia abordado planos de incluir a encarnação original da Mulher-Gavião no final da 2ª temporada.


Antes de ser cancelada, a atração provocou a presença de Nyssa Vex (Wallis Day) acordando em um planeta desconhecido, que mostrou brevemente vários personagens alados voando, sugerindo que os Thanagarianos seriam explorados na 3ª temporada.

Na época, o showrunner Cameron Welsh havia confirmado que os futuros episódios iriam narrar a guerra entrega os planetas Rann e Thanagar.

Aproveite para assistir:



Então, é possível que a arte conceitual de Nemolato fosse para a versão da Mulher-Gavião de ‘Krypton‘ antes de seu cancelamento.

Confira:



Criada por David Goyer (‘O Homem de Aço‘), a série ‘Krypton‘ é uma prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘.

A trama, que se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.


Blake RitsonPaula MalcomsonIan McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Não deixe de assistir: