sábado, abril 27, 2024

Fãs DETONAM Dwayne Johnson por ele voltar em ‘Velozes e Furiosos’ após ele dizer que não o faria

Desde o fracasso de ‘Adão Negro’, Dwayne Johnson se tornou alvo de piadas e do ódio dos fãs da DC, já que ele prometeu uma grande franquia em torno do personagem e não cumpriu com a expectativas do público.

No fim das contas, a adaptação orçada em torno de US$ 250 milhões, ‘Adão Negro‘ rendeu apenas US$ 393 milhões pelo mundo… O que acabou com os planos para possíveis sequências.

Os fãs chegaram a culpá-lo também pelo fracasso de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, dizendo que ele sozinho conseguiu acabar com duas franquias que pareciam promissoras.

“Não posso acreditar que Adão Negro foi um momento tão divisor de águas na história de Hollywood que mudou o destino de pelo menos duas franquias. Esse é o poder que você não pode comprar”, disse um usuário do Twitter.

E foi revelado há alguns dias, que Johnson está prestes a retomar seu papel como Luke Hobbs nas próximas sequências de ‘Velozes e Furiosos‘.

Mas os fãs da franquia estrelada por Vin Diesel estão temendo o retorno do Johnson devido à sua imagem negativa e aos conflitos que o astro teve com Diesel no passado.

Para quem não se lembra, Johnson e Diesel se desentenderam nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8‘ e supostamente partiram para a agressão física. Além da briga com Diesel, Tyrese Gibson culpou o Johnson pelo adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9′.

Inclusive, Johnson disse que nunca mais trabalharia com Diesel, acusando-o de apelar para os sentimentos do público quando ele lhe pediu publicamente para retornar à franquia em 2021.

Não deixe de assistir:

Por conta disso, o repentino anúncio do retorno de Johnson deixou os fãs desconfiados sobre as intenções do ator, já que alguns acreditam que ele tem uma ‘necessidade’ de chamar mais atenção que os filmes em que atua.

Nas redes sociais, diversos internautas estão criticando a volta de Johnson, dizendo que ele só se interessou em retornar por conta do fracasso de ‘Adão Negro’.

Confira as reações:

“Ele só está voltando porque ‘Black Adam’ fracassou.”

“Quando The Rock tentou sem sucesso tirar o foco de ‘Velozes e Furiosos‘ com um spin-off de Hobbs apenas para deixar a franquia, ele tentou fazer exatamente a mesma coisa com o universo DC como um vilão do ‘Shazam‘ apenas para fracassar e resultar em seu rápido retorno em ‘Velozes e Furiosos‘.”

“O elenco inteiro de ‘Velozes e Furiosos 10’ quando The Rock retorna como Hobbs.”

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ estreia em 18 de maio.

Como esperado, o filme recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA – a mesma que a iterações anteriores.

No entanto, a produção promete causar muita tensão. O MPAA classificou o longa por “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

No novo filme…

“Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS