sábado, abril 27, 2024

Fãs DETONAM matéria do Estadão que compila críticas negativas à atuação de Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul’

Besouro Azul’, um dos filmes mais aguardados do ano, finalmente estreou nos cinemas mundiais – e trouxe, além de Xolo Maridueña, nossa amada atriz Bruna Marquezine como co-protagonista.

Entretanto, uma recente matéria do jornal O Estadão chamou a atenção do público ao compilar críticas internacionais com comentários nada positivos sobre a atuação de Marquezine e sua química com Maridueña.

A matéria em questão anunciava um levantamento de 33 textos estrangeiros ao longa-metragem, apontando que a maioria era negativa à atriz. Todavia, a seleção não comporta nem 20% das computadas nos agregadores de reviews – o que levou os internautas à fúria nas redes sociais.

Confira alguns comentários:

Não deixe de assistir:

Confira também nossa entrevista com o diretor Angel Manuel Soto:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS