sábado, abril 27, 2024

Fãs estão AMANDO o trailer de ‘Jogos Mortais X’; Confira as reações!

A Lionsgate divulgou o trailer oficial de ‘Jogos Mortais X‘, trazendo não apenas o retorno de Tobin Bell como John Kramer, mas confirmando Shawnee Smith de volta como Amanda Young.

E não demorou muito até os fãs da franquia compartilharem suas impressões do trailer, rasgando elogios para o gore e para um aparente retorno da saga às origens.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de setembro.

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

E onde o novo filme se encaixará na mitologia geral da saga?

Confira a timeline em ordem cronológica (com spoilers):

  • Jogos Mortais: Jigsaw (partes desta sequência se passam antes do evento do longa original)
  • Jogos Mortais
  • Jogos Mortais X
  • Jogos Mortais II
  • Jogos Mortais III/Jogos Mortais IV (ambos filmes se passam no mesmo período)
  • Saw V
  • Saw VI
  • Saw 3D
  • Jogos Mortais: Jigsaw (o núcleo com o novo imitador do Jigsaw é ambientado anos após a conclusão da franquia original)
  • Espiral: O Legado de Jogos Mortais

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS