A cultura do cancelamento continua afetando muitas personalidades do ramo do entretenimento e o mais recente alvo de alguns internautas usuários do Twitter foi a atriz Elizabeth Olsen, que está sendo acusada de racismo, por uma fala feita durante uma entrevista.

Segundo os internautas, a protagonista de ‘WandaVision‘ chegou a descrever a sua personagem do MCU, Wanda Maximoff, como sendo uma “cigana”, termo considerado ofensivo pelos povos nômades Rom, Caió e Sinti.

Ela já havia usado o termo em uma entrevista de 2015 com o apresentador de talk show Graham Norton, que na ocasião lhe orientou a respeito do cunho ofensivo da palavra. Mas aparentemente, a atriz cometeu outro lapso, com os usuários do Twitter a atacando rapidamente, como você pode ver nas reações abaixo.



Confira:

“Insultos. Em 2015, Elizabeth Olsen usou insultos para falar da Wanda. Então porque ela estava usando insultos recentemente durante uma entrevista para WandaVision? Porque ela é uma racista nojenta”.  

“Ninguém está tentando cancelar a sua favorita. Nós só queremos que ela acorde e peça desculpas por ser racistas e ignorante. Elizabeth Olsen, acorde”. 

Aproveite para assistir:



“Então, onde estão os fãs da Elizabeth Olsen dizendo ‘ela não é racista, ela não sabia que cigana era um insulto’, após o Graham Norton ter dito a ela que era e agora ela está usando a palavra de novo. Como vocês vão defendê-la agora? Eu estou curiosa”.



“Acordei com um desejo inacabável de chamar a Elizabeth Olsen de um pedaço de m**** racista”. 

Elizabeth Olsen descrevendo suas personagem, elas a está embranquecendo, usando um insulto duas vezes”. 

Elizabeth Olsen recentemente usou ‘cigana’ para descrever o adereço de cabelo da Wanda. Ela tomou ciência do significado da palavra como um insulto ao povo Rom lá em 2014 e eu pensei que ela tivesse se educado desde então. Embora eu creia que ela não teve intenção maliciosa, foi errado e eu realmente espero que ela peça desculpas”. 



“Ok, nesse ponto, ela já não se importa com o povo Rom. ‘Lutou por isso?’ Que diabos? Ela disse várias vezes e eu creio veementemente que isso foi trazido a ela ou alguém tentou corrigi-la sobre isso. Já é horrível o fato da Wanda ter sofrido embranquecimento, mas isso é nojento”. 

Elizabeth Olsen disse o insulto C… de novo. Vocês também não estão cancelando o Mark pela mesma coisa?”


“Oh não, Elizabeth Olsen é racista”. 


O 5º episódio de WandaVision’, intitulado “Em um Episódio Especial…” já está disponível na plataforma do Disney+.

Confira o mais recente trailer da série:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva