quinta-feira, março 28, 2024

Tom Holland diz que interpretar James Bond é um sonho a ser realizado

Ainda não sabemos quem será o próximo James Bond depois que Daniel Craig terminar sua carreira como o icônico agente secreto da franquia ‘007‘.

Mesmo assim, parece que Tom Holland quer vestir o terno do espião em algum momento de sua carreira.

Durante uma entrevista para o podcast Awards Circuit, da Variety, o astro da Marvel foi questionado sobre quais papéis ele sonha em interpretar.

Em reposta, ele disse:

“Tenho dois papéis marcados para os próximos anos e estou muito animado com isso, mas não posso falar sobre eles ainda. Mas tem um específico que seria como realizar sonho: interpretar James Bond. Como um jovem britânico que ama cinema, eu adoraria ser o James Bond. Só para constar, eu fico muito bem de terno, sabe?”

Apesar do desejo de Holland, pode levar um bom tempo até que ele possa realizar esse sonho.

Você acha que ele seria um bom candidato o papel?

Falando nisso, o ator Regé-Jean Page, astro de ‘Bridgerton’, tem sido apontado pelo público como um possível substituto de Craig.

De acordo com a Variety, a casa de apostas britânica Ladbrokes revelou que o astro assumiu a 4ª posição entre os favoritos para o papel.

Ele fica atrás somente de Tom Hardy, James Norton e Idris Elba, e ultrapassou nomes de destaque, como Richard Madden, o 5º colocado na lista.

Não deixe de assistir:

O portal deixa claro que todo esse sucesso de Page se originou após a estreia de ‘Bridgerton’, já que o astro aparecia na 40ª posição da lista antes da chegada da série.

E aí, você acha que ele tem potencial para viver o aclamado personagem?

Lembrando que Daniel Craig irá se despedir do personagem em ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia em 02 de abril deste ano.

Enquanto isso, vale lembrar que a primeira temporada de ‘Bridgerton‘ já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

A série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS