domingo, abril 28, 2024

Fãs estão DESESPERADOS com possível renovação de ‘Sandman’ ainda hoje… Confira as reações!

Baseada na icônica saga de quadrinhos criada por Neil Gaiman, ‘Sandman‘ chegou ao catálogo da Netflix no início de agosto e ocupou o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma em 89 países durante a semana de estreia.

No entanto, o próprio Gaiman revelou que a renovação da série ainda não está garantida, o que deixou os fãs bem preocupados.

Mesmo assim, como a plataforma costuma pegar os assinantes de surpresa nos eventos #Tudum, os fãs da adaptação estão torcendo para que o anúncio de renovação seja divulgado ainda hoje.

Nas redes sociais, alguns até disseram que pretendem cancelar suas assinaturas caso a atração não seja renovada em breve.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

Relembre o trailer:

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS