quinta-feira, abril 25, 2024

Fãs estão DEVASTADOS que Neve Campbell não irá voltar para ‘Pânico 6’; Confira as reações!

A atriz Neve Campbell, que ganhou fama meteórica ao estrelar a franquia ‘Pânico‘ como Sidney Prescott, confirmou recentemente que não estará no sexto filme da saga de terror em virtude do baixo salário.

“Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, ela explicou, em entrevista ao Deadline.

É claro que não demoraria muito até os fãs comentarem sobre a surpreendente decisão de Campbell, expressando seu descontentamento em não ver o retorno de Sidney para o novo filme, mas compreendendo os motivos da atriz em não voltar.

Confira as reações abaixo:

Não deixe de assistir:

Campbell, inclusive, já se despediu dos fãs: “Foi muito difícil para mim seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos”.

Lembrando que os diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, comandarão ‘Pânico 6’, que tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

O sexto capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

Assista à nossa crítica do último longa:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS