domingo, abril 28, 2024

Fãs iniciam campanha para resgatar o Snyderverse através da Netflix; Confira!

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ só foi possível depois que a base de fã do diretor Zack Snyder se uniu para promover a campanha #releasethesnydercut.

Infelizmente, o universo criado pelo cineasta foi encerrado após o lançamento do longa em 2021.

E agora que a DC Studios está passando por uma completa reformulação, não há mais esperanças de ver os personagens retornando para novas aventuras.

Mesmo assim, os fiéis seguidores de Snyder deram início a uma nova campanha com a tag #sellsnyderversetonetflix, na tentativa de resgatar a visão de Snyder através da plataforma de streaming.

Nas redes sociais, já há milhares publicações aderindo ao movimento.

Confira:

“Minha vez: estou fazendo TUDO, a QUALQUER CUSTO, para ver o arco iniciado há 9 anos ser DEVIDAMENTE concluído. Pouco importa para mim se é ‘possível’ ou não, contanto que falemos, nunca paremos de perguntar, nem vamos perder a esperança.”

“Como você segue em frente a partir disso? Nada e quero dizer nada jamais chegará perto.”

Não deixe de assistir:

“Ganhe todo o dinheiro que a Warner Bros Discovery está recusando, Netflix.”

“Não estou surpreso.”

“Se James Gunn e David Zaslav não querem que a Warner Bros Discovery ganhe dinheiro e gere receita, isso é culpa deles. Mas pelo menos faça a coisa honrosa e deixem Zack Snyder terminar seu arco e visão vendendo sua ideia para
a Netflix.”

“É um sonho, mas assim já aconteceu uma vez.”

“Darei suporte 100% ao Snyderverse em qualquer plataforma/estúdio que torne isso possível. Aonde Zack for, eu o seguirei.”

“Se você vir este tuíte, comnpartilhe com #sellsnyderversetonetflix.”

“Consegue imaginar as possibilidades?”

E aí, você é a favor da campanha ou acha que o Snyderverse não tem mais volta?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS